sexta-feira, 23 de agosto de 2013

[TASBPANews] Touhou Kishinjou ~ Double Dealing Character

Mais uma novidade vinda direto da Comiket 84, além de Astebreed, jogo o qual já noticiamos aqui no TASBPAN, foi lançada a versão full, ou seja, completa, de Touhou Kishinjou ~ Double Dealing Character, o décimo quarto título oficial do Touhou Project.


A capa do jogo.

Para quem não conhece muito a série, resumindo de maneira curta e grossa, o Touhou Project é sinônimo de shoot 'em ups verticais bullet hell, ou danmaku, desenvolvido para computadores, que consiste em coletar itens para aumentar sua pontuação. Porém, há spinoffs como jogos de luta coproduzidos com a Twilight Frontier, além de haver romances e mangás envolvendo personagens dos jogos.


vergiliscoming. Touhou 14 - Double Dealing Character demo lunatic (Sakuya A).
Disponível em: http://youtu.be/Lt1Q6JKf0lo.
Acesso em: 23. Ago. 2013.

Touhou Project, ou também chamado de Project Shrine Maiden, é um projeto da Team Shangai Alice, encabeçado por um cara, seu nome é Jun'ya Ota, ou mais conhecido como ZUN, ele faz tudo: é designer, programador, escreve os roteiros e ainda compõe as músicas. Ele trabalhou na Taito como programador e esteve envolvido em diversos trabalhos da companhia como Graffiti Kingdom (PS2, 2004) e EXIT (PSP e outras plataformas, 2005).


ZUN tomando sua cerveja.

Você pode encontrar a versão demo do jogo clicando aqui e o update aqui.

Site oficial do jogo: Touhou Kishinjou ~ Double Dealing Character
Site oficial da Team Shangai Alice: 上海アリス幻樂団

Encontrei diversas informações interessantes nesse site: Double Dealing Character - Touhou Wiki - Characters, games, locations, and more

Nenhum comentário:

Postar um comentário