domingo, 26 de junho de 2016

Song of the Deep - PC, PS4, Xone


Um jogo que lembra um Sub Terrania, clássico do Mega Drive / Genesis, aquático, elementos de shmup e puzzle, assim é Song of the Deep, novo jogo da desenvolvedora Insomniac Games.



A GameStop será a distribuidora do game e as mídias físicas serão vendidas exclusivamente em suas lojas. A edição de colecionador contém o jogo, um livro, código para download da trilha sonora, adesivos e steelbook.

Danta de lançamento: 12/07/16
Plataformas: PC, PS4, Xone

11 comentários:

  1. Quase seis meses do ultimo post... A vida está uma correria para todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos mais ativos no Facebook amigo.

      Excluir
    2. Concordo plenamente, Rubens.

      É por isso mesmo que a equipe do blogue está planejando uma reviravolta para o blogspot, numa campanha a ser iniciada em breve!

      BE ON YOUR GUARD

      Excluir
    3. Que reviravolta é essa que eu não estou sabendo?

      Excluir
    4. Veja os posts de rascunho, ó magnânimo administrador.
      E pre-para!

      Excluir
    5. Rubens, há um tópico intitulado "JOGOS NOVOS PARA VELHOS SISTEMAS" que é atualizado constantemente, sempre que sai um novo jogo par um sistema antigo. Como o tópico é atualizado, ele não aparece na lista de postagens como um tópico novo.

      Mas continue conosco, uma enxurrada de bons jogos vem por aí :)

      Excluir
  2. Só um adendo: antes de ser um clássico do Mega Drive, SUBTERRANIA foi um clássico SÉRIE OURO do Atari 2600, com direito a jogatina bastante disputada no "CLUBE DA NAVINHA", nos últimos dias.

    ResponderExcluir
  3. Então, podemos dizer que este game é um shmup? Estou pensando em comprar, esperando por uma promoção. Sou colecionador de shmups e ter algo proximmo a isso no PS4 seria uma otima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas informações divulgadas não é um shmup tradicional. Possui uma pegada de estratégia e não é simplesmente meter fogo nos inimigos.

      Excluir