sábado, 12 de dezembro de 2015

Versão digital de Raiden V não terá OST

No texto abaixo há uma explicação sobre as informações da imagem acima.


Da descrição do vídeo.
Nova captura de Raiden V, diretamente do nicovideo livestream "Kurunya~" episódio 50, com participação de Yurika Takagi e Rika Tachibana (idols), veiculado em 09/12 às 21:00 no Japão. O stream terminou e os arquivos estão disponíveis para os assinantes do nicovideo premium durante 7 dias, então eu tive a liberdade de pegá-lo e postá-lo aqui.
Uma pequena parte do stream foi dedicado aos games, incluindo Raiden V. No twitter oficial da Moss foi anunciado que haveria demonstração do game em um vídeo inédito e ei-lo.
O design de personagens é de Tsukasa Kotobuki, conhecido por vários games e animes como Saber Marionette J, VS Knight Ramune & 40 Fire, Cyber Team in Akihabara e Battle Arena Toshinden, assim como em Super Robot Taisen OG The Inspector e Gundam THE ORIGIN.
A trilha sonora foi composta por Yoshimi Kudo do grupo Basiscape (o qual já tinha sido mencionado anteriormente no twitter), o compositor e arranjador de Darius, Daifukkatsu, Daifukkatsu Black Label, Ketsui, Deathsmiles II X, Oboro Muramasa, Caladrius entre outros (sua discografia pode ser encontrada aqui).
Agendado para ser lançado em 25/02/16, terça-feira, no mercado japonês, a versão retail custará 7.400 ienes. 
A versão digital sairá por 6.800 ienes.

As primeiras cópias virão com a trilha sonora inclusa.
Exclusivo para Xbox One.
A imagem que foi mostrada depois do stream*, não diz nada de novo, mas revela que a versão digital não virá acompanhada da trilha sonora.
Agradecimentos a romscout e a pessoa que deseja se manter anônima por me ajudar a conseguir esta filmagem.
* Imagem que está no início do artigo

Clique aqui para mais notícias sobre Raiden V, Moss e Xbox One.

3 comentários:

  1. Que merda, comprar um jogo do naipe de RAIDEN sem trilha sonora é o mesmo que CAGAR E LIMPAR O CU COM CANJICA :( Vão TNC, produtores, dessa maneira nunca verão a cor do meu dinheiro!

    ResponderExcluir