domingo, 30 de novembro de 2014

PIXEL DANMAKU

Aê, galera, para quem gosta de jogos insanos, "PIXEL DANMAKU" está em fase de produção, e para sair do forno precisa de sua ajuda!

Este jogo, aludindo aos bons arcades, conta com uma mecânica de auto-balanço da dificuldade, ou seja, a máquina "percebe" se você é um PATO, aliviando para você, ou se torna impiedosa, se você for veterano!

Segundo o autor, "PIXEL DANMAKU" é um novo jogo, cujo objetivo é tornar o gênero acessível a um público mais amplo, oferecendo uma ampla gama de dificuldades. As habilidades à disposição do jogador e a variedade de dificuldades torna mais fácil uma introdução para os novos jogadores, enquanto se torna mais dura, com dificuldades extremas e quase impossíveis, para dar aos veteranos o desafio que eles desejam!

O jogo tem lugar através de 8 níveis cada vez mais difíceis com padrões e chefes únicos. Os inimigos aparecem em ondas e atacam com uma variedade de balas especiais e manobras. Seu objetivo é destruir os inimigos e vencer cada nível. Para o estilo de um jogo de arcade, cada nível só pode levar alguns minutos, mas a crescente dificuldade vai fazer os novatos jogarem por horas para a satisfação de uma vitória e veteranos vão se esforçar novamente e novamente, rumo ao topo, ou seja, a pontuação máxima!

Sem mais delongas, confira o jogo no Kickstarter e faça a sua parte!





2 comentários:

  1. Eu vi o trailer e o projeto não me empolgou muito, será que tem demo?

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Um demo seria bom.
    Porque sem demo fica difícil julgar no que esse jogo pode ser diferente dos zilhões de jogos parecidos que jah apareceram....

    ResponderExcluir