terça-feira, 1 de abril de 2014

[TASBPANEws] Camisetas temáticas de Jogos de Nave

Então você é fã de jogos de nave!

Pois bem, os redatores do blogue também são, e é por sermos fãs que muitas vezes fazemos algo para celebrar o amor pelo nosso hobby que vá além do básico, ou seja, jogar e colecionar. Eu mesmo, além de colecionar os jogos, aprecio muito as trilhas sonoras e mantenho uma pequena seção com CDs de música. Há aqueles que que se dedicam a desenhar ou escrever sobre o assunto. E também conhecemos gente que coleciona ou mesmo fabrica impressionantes modelos reais de espaçonaves. Que chique, não?

Falando em chique, para alguns o que importa mesmo é vestir a camisa. E não me refiro ao sentido figurado da expressão. Recentemente divulgamos por aqui um material de fazer babar os fãs de uma das mais fortes séries de nave da Capcom. Mas e se pudéssemos expressar nossa admiração pelo gênero de uma forma mais abrangente? Tenho certeza que a Toaplan, a Hudson Soft, a Cave e a Compile também merecem um pouco de atenção!

Para os que não conhecem, apresentamos então a loja online 1CC SHIRTS!


A missão da loja vai de encontro à filosofia primordial dos jogos de nave. Confiram aí, no original e na tradução a jato:


One run. No continues. All shirts are made to order, hand screen printed by us. New designs are posted on the 1st of every month, and orders close on the 20th. Once the run is done, it will never be printed again!

 Uma tiragem. Sem continues. Todas as camisetas são feitas sob encomenda, impressas à mão por nós mesmos. As novas artes são postadas todos os meses no dia primeiro, e os pedidos são encerrados no dia 20. Uma vez encerrada a tiragem, ele jamais será impressa novamente!


O 1CC SHIRTS iniciou as atividades em Junho de 2013. As artes que já agraciaram o projeto podem ser conferidas na página inicial do site, tendo incluído, além das companhias mencionadas mais acima, material sobre o Sega Saturn, Naomi, SNK, NMK, Treasure e Raizing. Confiram algumas fotos selecionadas:



Eis a arte divulgada para o mês de Abril:


Curtiram?

As camisetas são fabricadas em algodão Gildan Ultra e os tamanhos são padrão USA. Cada uma sai ao preço de 33 dólares incluindo o envio para fora dos Estados Unidos, e o pagamento é realizado via PayPal. Pelo câmbio de hoje este valor equivale a cerca de 77 reais, e considerando a exclusividade e a procedência artística e técnica das camisetas até que não é um valor abusivo.

Outro link importante: página do 1CCSHIRTS no Facebook.

4 comentários:

  1. São estampas muito bonitas e pelas fotos parecem ser bem feitas. 77 reais com frete realmente não é um preço ruim.

    ResponderExcluir