quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

[TASBPANuncios] Página do TASBPAN! no Facebook

Dando seguimento ao plano de dominação mundial iniciado neste blogue, temos um anúncio de estrogonoficamente inoxidável importância para os pilotos de plantão de Vic Vipers, Silver Hawks e RVA-818 X-LAYs, também conhecidos por aí como amantes de jogos de nave.

Os mais antenados devem ter percebido que estamos constantemente espalhando nossos brilhantes, irrefreáveis e gosmentos tentáculos em outras direções e em diferentes mídias. Após incursões de sucesso nos confins de Saturno e nos recônditos mais distantes de Syracuse e E-Square, temos o orgulho de informar que nossos esforços se voltaram novamente para o planeta Terra.


A fase final do plano começou com a mudança sutil no cabeçalho do blogue, que agora ostenta com inegável pompa nosso nome fantasia. Os colegas mais antenados, no entanto, já devem ter percebido que também está no ar a página do TASBPAN! no Facebook - um recanto adicional para discussões relacionadas aos interesses navísticos e ao conteúdo deste blogue.


Link da página do TASBPAN! no Facebook: http://www.facebook.com/tasbpan

Atualmente a página do Facebook está meio morta, mas esperamos que isso mude em breve.

Sintam-se à vontade para participar do grupo e discutir, dialogar, questionar e curtir jogos de nave com a gente. Nossa equipe de redatores está à disposição para esclarecimento de dúvidas, de Atari 2600 a Playstation 4, passando por emuladores e jogos independentes nas mais variadas plataformas possíveis.

Fiquem no aguardo, teremos um série de novidades por aqui!

Um comentário: