sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

TASBPAN Resultado de disputa: Space Invaders (Arcade)

Encerrada a disputa de Space Invaders (versão de fliperama) na virada do ano, os resultados obtidos pelos fanáticos retrô que participaram da brincadeira foram os seguintes:

POSIÇÃONOMEPONTUAÇÃOPLATAFORMA
1INNUENDO3.370MAME
2Laércio Mataruco2.680SNES (Space Invaders)
3coffeejoerx2.220PS2 (Space Invaders Anniversary)
4Edward2.170PS2 (Taito Legends)

Como podemos ver, a celebração dos 35 anos do jogo em 2013 não passou em vão. Mas acachapante mesmo foi o fenomenal aumento de 100% no número de participantes em relação à disputa realizada no ano passado!

Se continuarmos neste ritmo, em 2020 dominaremos o Facebook!

E para registrar este momento histórico no nosso blogue e na vida gamística dos participantes, colocamos abaixo as evidências da jogatina realizada. Podem ter certeza que as partidas foram marcadas por muitos desafios pessoais, problemas técnicos, gozações apoio dos familiares, soluções técnicas de última hora e momentos de genuína superação, alguns deles também capturados em vídeo por alguns competidores!

1o. colocado - INNUENDO

2o. colocado - Laércio Mataruco

3o. colocado - coffeejoerx

4o. colocado - Edward

Nota: tamanha foi a destruição provocada pelos dois primeiros lugares que foi necessário redimensionar as fotos para que elas coubessem dentro do espaço do blogue.

Mais uma vez agradecemos a participação de todos que se dispuseram a entrar na brincadeira, não só com pontuação mas também com discussões a respeito do jogo e do seu legado dentro da comunidade que curte os jogos de nave.

Aguardem por mais disputas retrô no ano de 2014!

Um comentário: