domingo, 22 de dezembro de 2013

[TASBPANews] Radirgy de Gojaru! - Nintendo 3DS


Um fã mais xiita iria dizer Rajirugi.
Fonte da imagem: ラジルギでごじゃる! Official.

Um novo jogo da série Radirgy irá aterrissar no portátil da Nintendo. Radirgy de Gojaru! chega ao Nintendo 3DS em 19 de fevereiro do próximo ano ao valor de 800 ienes, cerca de 8 dólares, ah sim, apenas via download. O game é desenvolvido pela klon Co.,Ltd./k.h.d.n. e distribuído pela Sakura Flamingo Laboratory.

Radirgy foi desenvolvido pela MileStone Inc. e é um jogo que surgiu nos arcades japoneses em 2005 e desde então surgiram versões para Dreamcast, Playstation 2 (Radirgy PreciouS), GameCube (Radirgy GeneriC) e Nintendo Wii (Millestone Shooting Collection 1 e 2. Nos EUA saiu a primeira coletânea com o nome de Ultimate Shooting Collection).

Sua sequencia, Radirgy Noa, também desenvolvida pela MileStone Inc., foi lançada nos fliperamas nipônicos em 2010 e uma versão para console caseiro foi lançado para Nintendo Wii - tanto em coletânea, quanto em jogo vendido separadamente, este com o nome de Radirgy Noa Wii. Uma versão para Xbox 360 foi lançada no mesmo ano com o nome de Radirgy Noa Massive.

Por enquanto não há imagens do game divulgadas.

O jogo foi um dos primeiros shoot 'em ups bullet hell a utilizarem gráficos em cel shading com uma viciante jogabilidade.

Agradecimentos ao antenado mestre Edward Kollision pela notícia.

Fonte: Nintendo Life

Informações relacionadas ao jogo.
Site do jogo: ラジルギでごじゃる! Official.
Site da desenvolvedora: http://klon.co.jp
Site da distribuidora: klon.co.jp/sfl/index.html
Twitter da distribuidora: twitter.com/Sakura_Flamingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário