terça-feira, 19 de março de 2013

Ketsui para Playstation 3!

Um boato que surgiu hoje pela manhã aponta para o lançamento para o Playstation 3 de Ketsui, um dos mais venerados jogos de nave da Cave.

Tudo o que existe até o momento é o que está na seguinte página, em japonês:

http://blog.esuteru.com/archives/6987366.html

Anteriormente disponível somente para o Xbox 360 japonês, cortesia da produtora 5pb, Ketsui é conhecido por ser um dos jogos mais brutais da Cave. O fato dele ser lançado neste momento para o Playstation 3 cai como uma pequena bomba. Por que agora?


A redação do blogue tem uma teoria: com a passagem do bastão do PS3 para o PS4 programada para o final de 2013, a Sony pode ter relaxado os critérios estúpidos para os jogos em mídia física de PS3, que praticamente excluíam jogos com ênfase em gráficos 2D ao invés de 3D. Se esse realmente fôr o caso, é possível que vários outros títulos finalmente comecem a chegar para o console.

Quem sabe algo exclusivo no futuro?

Por enquanto ficamos na expectativa de mais notícias quanto a Ketsui, cuja data de "lançamento" aparentemente aponta para o dia 25 de Julho. É ver para crer. Aguardem por mais notícias, sejam para confirmar o rumor ou para negá-lo como mais um hoax lazarento do mundo Internético.

EDIT: mais sobre o tema, cortesia so site Siliconera:
http://www.siliconera.com/2013/03/18/cave-shooter-ketsui-is-shooting-its-way-to-playstation-3

2 comentários:

  1. Em mídia física? Se for, eu darei tiros para o alto :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, pode ficar feliz Miranda!
      Ketsui pra PS3 foi confirmado e é uma realidade, já é até possível fazer a "pré-compra" no site da Play-Asia, por exemplo!

      Excluir