sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Let’s Go! Burunyanman para PC e PSP

Musumaker é uma visual novel de temática loli-erótica lançada para PCs japoneses em 2008. A curiosidade sobre esse jogo é que ele incluía um mini-shmup bullet hell chamado Let’s Go! Burunyanman (それゆけ!ぶるにゃんマン), protagonizado por uma garota-gato cuja missão era destruir gatas rivais e ratos malignos.

A boa notícia para nós é que a produtora DigitalCute decidiu pegar o conceito e expandi-lo num jogo de nave completo com sete fases, três níveis de dificuldade, personagens extras, recompensas gráficas ao se derrotar chefes e um esquema de controle simples baseado no gameplay clássico da Cave (apertar botão para tiro normal, segurar botão para laser e redução de velocidade). Podem esperar por uma estética hentai bem abusada, que fará a alegria de todos os marmanjos que curtem o estilo.

Saquem só a parada:


O jogo deverá sair para PC em 25 de Novembro próximo. Uma versão em UMD para o PSP estava agendada para o dia 1º de Dezembro, mas foi adiada sem nova previsão.

Fontes: Shmups Forum, The Otaku's Study e Siliconera.

5 comentários:

  1. A versão de PC ja saiu? alguem teve acesso a versão "alternativa"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So pra constar, Leo aparentemente a versão pra PC é para +18 apenas (subtítulo Hardcore!!), enquanto a versão de PSP permaneceu "branda", sem qualquer indício de pornografia.

      Excluir