sábado, 24 de maio de 2014

O INVADERMÓVEL

Todos nós que gostamos de jogos de nave, obviamente, temos um desejo ou sonho, secreto ou não, de sermos pilotos de caça ou de espaçonaves.

Diante da extrema impossibilidade de que a segunda opção aconteça, um jogador bem conhecido da comunidade brasileira de fãs deste gênero de jogo resolveu transformar seu automóvel num bólido que o levará através das mais antológicas aventuras...

Com vocês, o INVADERMÓVEL!

Topo da "carlinga"

"Brasão" de identificação das forças invasoras

Insígnia pessoal do piloto

O dono da caranga espacial é o Jorge Henriques, e ele decidiu customizar seu carro com imagens do jogo clássico SPACE INVADERS por ocasião do mesmo necessitar de alguns retoques na pintura, e devido também a este ter marcado muito sua "carreira" de jogador, heheeh! Segundo ele, o processo não teve segredo: escolheu algumas imagens pelo ciberespaço afora, mandou imprimir os adesivos e cobriu o carro. O resultado, bem, confiram vocês mesmos! Eu gostei! Vou pintar meu fusca de RAIDEN, se algum dia eu puder comprar um! 


Painel da máquina - totalmente alienígena!

Será que ele aluga? hehehehe! Ficou muito legal, Jorge Henriques! Parabéns!

Em 2018, Jorge Henriques se tornou o "EMBAIXADOR BRASILEIRO DOS JOGOS ELETRÔNICOS"! O cara é foda!




4 comentários:

  1. Cara, ficou animal! Eu conheci o Jorge Henriques quando ele veio para um evento de games em SP no ano passado, sujeito muito gente boa e bem humorado. Confesso que fiquei bastante surpreso com essa customização no veículo, sensacional!

    ResponderExcluir
  2. Opa xará, Agradeço o "gente boa e bem humorado", digo o mesmo...Estando em Brasília, avise que eu vou de Invadermóvel te buscar no aeroporto. Abraço para todos os Tasbpaners!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana e original sua customização, ficou mesmo sensacional!! Parabéns pela criatividade e pela paixão pelo título retrô, mas sempre atual. Salve todos os INVADERS !!!

    ResponderExcluir