quinta-feira, 1 de maio de 2014

[TASBPANews] Jamestown Plus para PS4

Lançado para PC em 2011 e mais tarde para a plataforma virtual da Steam, Jamestown é um jogo de nave vertical com multiplayer local para até 4 pessoas desenvolvido no ocidente, cuja história se passa no século 17 em Marte e carrega várias influências gráficas de desenvolvedoras mais famosas como Cave (DoDonPachi) e Konami (Pop 'n Twinbee).

Para a alegria dos possuidores de Playstation 4, a produtora Final Form Games acaba de anunciar o lançamento iminente de Jamestown Plus para o verão norteamericano, que corresponde ao inverno no hemisfério sul do planeta constantemente alvo de Krees e Skrulls - também conhecido pelos humanos como Terra.



A Final Form Games anunciou ainda que esteve trabalhando arduamente em novos conteúdos para celebrar a estreia de Jamestown nos consoles, incluindo novas naves com ataques especiais diferenciados e sistema de armas customizável, e também novas fases que deverão agraciar os jogadores com uma aventura capa-e-espada nas luas marcianas Fobos e Deimos (seja lá o que for isso).

Segundo a produtora, Jamestown Plus é um novo capítulo da aventura iniciada no jogo original, que trará uma nova dimensão de personagens e cenários e providenciará um desfecho à história através do espaço-tempo (de novo, seja lá o que for isso). Enfim, o lançamento para o PS4 deverá ser a versão definitiva do jogo.

Vejam aí o teaser trailer de Jamestown Plus:



Opinião do editor: e o PS4 começa a ganhar força como console da nova geração para os fãs de jogos de nave. Apesar disso, não sei porque Jamestown Plus não poderia ser lançado também para o PS3, pois graficamente não há nada no trailer que o PS3 não possa fazer com um pé nas costas.

Link de interesse: blogue/site da Final Form Games

2 comentários:

  1. Legal que o PS4 esteja ganhando jogos de nave, porém o PS3 continua vivo e forte. Poxa vida, não custava nada fazer uma versão para o console.

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo roda ate no meu amado SEGA SATURN se a empresa tentasse fazer o jogo para ele

    ResponderExcluir