quinta-feira, 1 de maio de 2014

TWIN TIGER SHARK PARA OUYA E XBOX

Twin Tiger Shark é um jogo (não tão) indie, produzido pela Wide Pixel Games. Trata-se de uma homenagem aos grandes clássicos da Toaplan, como FIRESHARK, e similares.

Lançado em fevereiro de 2014, está disponível na Indie Games Store, para OUYA e XBOX. E eu sequer sonhava com esta maravilha!



O jogo apresenta as seguintes características, segundo os desenvolvedores:

* Recordes on line
* Modo TATE (Wide Screen 16:9) e Suporte de controle de rotação
* 6 fases- 2 "Loops"
* Duas definições de dificuldade
* Sem continues (é hard core, viu?)
* Três tipos de armas
* Aviões ajudantes
* Bombas inteligentes



A arte do jogo ficou por conta do artista conhecido por SHMUPSTICK. O cara é fera! Vejam algumas de suas artes para jogos aqui.

Chega de delongas, baixe logo o jogo para OUYA aqui. Divirtam-se!

Tenho de comprar um OUYA urgente!

Lembrando aos confrades que a versão para Ouya é gratuita, mas o autor aceita doações, clicando num link específico no site do jogo.


3 comentários:

  1. Lindo jogo, tentarei adquiri-lo para xblig.

    ResponderExcluir
  2. É bem bacaninha mesmo, tenho-o na XBLIG.
    Quanto a comprar o OUYA.... Bem, se fosse mais fácil importar eu já o teria feito, mas pelos canais oficiais é muito difícil e por eBay é um roubo. Fica pra quando surgir uma oportunidade.
    Ninguém aí vai pros EUA não? eeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Vou ver se o Gryzor ou o Shatterhand me vendem um, kkkkkkkk!

    ResponderExcluir