terça-feira, 25 de março de 2014

[TASBPANews] Progear no Arashi - Trilha Sonora


Fonte da imagem: SweepRecord

Saiu no mês passado, mais precisamente no dia 28 de fevereiro, a trilha sonora do jogo Progear no Arashi pela SweepRecord. Para quem não conhece o game, Progear no Arashi é um shmup de scroll horizontal automático, desenvolvido pela CAVE e distribuído pela Capcom - utilizando a placa CPS-2 -, tanto no Japão quanto na Europa e EUA, nestes dois mercados o jogo é conhecido apenas por Progear.


sweeprecord. プロギアの嵐 サウンド&アートコレクション [PV].
Acesso em: 23. Mar. 2014.
Disponível em: http://youtu.be/8DIGOP2VbHQ

O álbum contém dois discos, um com a ost (original soundtrack / trilha sonora) e outro disco chamado de data disc, que contém ilustrações e esboços de Progear no Arashi distribuídos em 100 páginas! Ao preço de 3,360 ienes, cerca de 35 dólares, você obtém esta maravilhosa edição. No trailer contido neste artigo, você pode ouvir alguns trechos de músicas.


Fonte da imagem: SweepRecord

Lembramos também que Progear no Arashi terminou em primeiro lugar na votação popular para futuros jogos da Capcom Arcade Cabinet (PSN/XBLA), conforme noticiamos aqui. Quem sabe em breve este maravilhoso jogo, inédito nos consoles, pode dar as caras não é mesmo?!


Resultados da votação no site da Capcom.
Menção honrosa para 19XX: The War Against Destiny que empatou com Progear em porcentagem.

Fonte: Famitsu, SweepRecord

Nenhum comentário:

Postar um comentário