quarta-feira, 12 de março de 2014

[TASBPANews] DUX 1.1 em DUX 1.5 Collector's Edition - Dreamcast


Fonte da imagem: hucastgames

Em comemoração a marca de mais de 4.000 unidades vendidas de DUX 1.5, a Hucast Games resolveu arrancar mais dinheiro inovar agradecendo os seus admiradores oferecendo uma tiragem limitadíssima de 300 unidades de DUX 1.5 Collector's Edition.

Esta edição limitada contém:
DUX 1.5;
DUX 1.1 tba (to be announced / a ser anunciado);
DUX ost (original soundtrack / trilha sonora);
DUX 1.5 ost;
Manual colorido de 12 páginas.


Artwork que lembra Asuka Sohryu Langley de Neon Genesis Evangelion.
Fonte da imagem: hucastgames

E a pergunta que não quer calar, o que essa versão 1.1 tem de diferente?
Segundo a desenvolvedora indie, a versão 1.1 é a versão original de DUX sem o famoso bug na pontuação, o qual permitia coletar vida, fazer pontos e morrer, voltar em determinado checkpoint, coletar vida, fazer pontos e morrer, assim sucessivamente até o jogador cansar.

Aos interessados, a pré-compra irá começar na próxima segunda-feira, também conhecida como dia 17 de março, ao preço de módicos 89,95 euros.

Opinião do redator.


Dowloading raquelscheherazade.exe.

Torço para que a Hucast Games não esteja agindo de má fé, pois, além de fazer uma baita escumbalhação com Redux: Dark Matters, que não passa de DUX com lataria refeita, a empresa quer lucrar em cima das costas de colecionadores se aproveitando de uma onda retro que varre o cenário shmup, sendo oportunista e querendo cobrar por algo que deveria ser dado de graça. Caro leitor, você pode falar da Capcom, que lança n versões de um mesmo jogo, porém, o que é a Hucast Games perto de uma Capcom?! DUX é um bom jogo, mas é medíocre, R-Type que tem pelo menos 26 anos nas costas é muito mais jogo.

Se por ventura, eu adquirir o game possivelmente, serei acusado de ser hipócrita, mas em nenhum dado momento eu disse para boicotar a empresa, muito pelo contrário, se estou divulgando a notícia aqui no TASBPAN!, quero mais é que a Hucast Games faça rios de dinheiro com o seu produto, só torcendo por games - de preferência shmups - cada vez melhores. Que Ghost Blade seja um excelente shoot 'em up e parem com essa preguiça de ficar relançando versões 1.1, 1.5 etc de um mesmo game para tentar corrigir um erro do passado.

Fonte: Hucast Games no Facebook

Facebook: http://www.facebook.com/hucastgames
Twitter: http://twitter.com/hucastgames
Blog: http://hucastgames.wordpress.com
Loja: http://hucast.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário