segunda-feira, 18 de junho de 2012

Redux - Dark Matters é financiado com sucesso!

Perdões pelo atraso na boa nova, pessoal, mas estamos aqui para noticiar o sucesso da campanha de financiamento de Redux - Dark Matters, remake/continuação de Dux que deverá ter versões para iOS/iPhone/iPad/iPod Touch (Julho de 2012), Dreamcast (Dezembro de 2012) e Steam/XBLA/PSN (a ser anunciado, em 2012).


Como informado em vários sites e neste mesmo magnânimo bloque, a campanha de Redux - Dark Matters via Kickstarter foi iniciada em 8 de Maio último e tinha como objetivo atingir U$ 25.000 no prazo de um mês. A meta foi alcançada na manhã do dia 14 de Maio, ou seja, em pouco mais de uma semana, com a colaboração de 299 "patrocinadores".


A recepção foi tão boa que os desenvolvedores colocaram objetivos adicionais para $ 40.000 (nave extra com novas armas) e $ 60.000 (um estágio adicional intitulado Dark Planet). Além disso, eles concederam às colaborações acima de $100 uma capa metálica exclusiva para a edição especial (que envolverá a capa original sem substituí-la).

Na data-limite, o valor arrecadado pela campanha foi o seguinte:


Ficamos no aguardo para conferir se Redux - Dark Matters corresponderá às expectativas criadas. Felicidades aos que possuem os tablets, já que estes receberão o jogo mais cedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário