quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Choplifter HD para PSN e XBLA

Saudosistas de plantão, olho vivo nos serviços online da Sony e da Microsoft que acaba de sair uma releitura do clássico Choplifter!

Choplifter para o Master System é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, e ver a série renascer em glorioso HD é nada menos que fantástico. Mas será que esse novo jogo mantém o charme do original intacto? Só experimentando para saber.



A previsão de uma expansão futura com zumbis é meio boba, mas tem gente que gosta (inclusive leitor desde blogue, que eu sei). Enquanto isso, que tal resgatar uns prisioneiros de guerra no Trovão Azul? Ou será Águia de Fogo?

2 comentários:

  1. Eu testei a demo e achei o jogo bom, graficamente sensacional, porém, achei a demo longa, imagina o jogo completo. Será que isso não tornará o jogo cansativo para tentar zerar com um crédito?

    ResponderExcluir
  2. Olha só que coincidência, testei esse fim de semana também!
    Eu achei a mecânica de mira e mísseis meio estranha, mas eu baixaria o jogo sim.
    Sera que não sai uma dessas promoções relâmpago não? Tô guardando meus pontos pro Sine Mora!

    ResponderExcluir