terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sakura Flamingo Archives - Xbox 360

Para quem achava que Ge-Sen Love Plus Pengo! seria o último jogo de nave lançado para o Xbox 360, e também para quem achava que o Xbox 360 já tinha passado o bastão para o Xbox One e estava morto, eis que nos deparamos com mais uma notícia bombástica: o lançamento de Sakura Flamingo Archives, coletânea monstro da Milestone que reunirá nada menos que os cinco jogos já lançados pela produtora num único pacote, cuja data de lançamento está definida como 30 de Outubro deste ano, no Japão.


Tudo bem que não chega a ser um Cave Shooting Collection – até porque a Milestone não tem tanto tempo de estrada quanto a Cave – mas não dá para negar que esta é uma compilação de responsa. Pois preparem-se para degustar novamente Chaos Field, Radirgy, Karous, Ilvelo e Radirgy Noa no console da Microsoft. Até onde sabemos, os cinco títulos terão novos modos de jogo.

Ainda não há informação se Sakura Flamingo Archives será region-free, mas estaremos de olho!

Opinião do editor
Somente por trazer um jogo que só havia saído para o Nintendo Wii (Ilvelo) o pacote já está valendo a compra, mas também fico muito honrado e animado com presença de Chaos Field, que é simplesmente fantástico.

Fontes da informação: Siliconera e Gamefaqs.

Um comentário: