sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Jogos de Nave - Objetivos para 2014 [Edward]

Quando o assunto é jogos de nave, não sou lá grande merda mas tenho minhas conquistas, todas obtidas com muito suor e dedicação. Uma das coisas que gosto de fazer é olhar para trás e para frente ao mesmo tempo, ou seja, traçar os objetivos anuais e ver o que foi que consegui realizar dentro do que elaborei de metas para o ano que passou.

Assim, vamos à prestação de contas!

Eu nem cheguei a encostar o dedo na maioria dos jogos categorizados como VERGONHA. Estou no momento me dedicando a Shikigami No Shiro II, pois infelizmente não deu tempo de conclui-lo em 2013. Os demais continuaram pegando poeira dentro do armário ou do HD, não saíram nem para jogatina sem compromisso...

Não é segredo para ninguém que me conhece que considero Mushihimesama um dos melhores jogos de todos os tempos. Há vários anos atrás eu nunca diria que seria capaz de bater o modo Maniac, por isso fiquei mais que contente quando consegui (queria ter feito uma pontuação maior, mas tudo bem). Apesar de não ser tão bacana quanto o primeiro, Giga Wing 2 é intenso. Terminei ele com a personagem Limi. Já Raiden II foi a mais importante conquista do ano no quesito dificuldade. Eita jogo danado, fico até com medo do que está pela frente na série!

Abaixo estão duas gravações que fiz, uma para Giga Wing 2 (Dreamcast) e outra para o primeiro loop de Raiden II (Playstation, jogado em modo TATE). Não cheguei a gravar a partida de Mushihimesama, mas ela pode ser acessada e baixada pelos Leaderboards caso você tenha um Xbox 360 plugado na rede mundial de computadores (procure pelo usuário kollBR, na última verificação eu estava na posição 23 do modo Xbox 360 → Maniac).



Sobre o que quero que venha por aí nesse ano de Copa do Mundo, não cheguei a pensar muito. Para eliminar o que tenho de pendências não vou considerar nada novo com exceção de Caladrius, que vou estar jogando assim que terminar Shikigami No Shiro II. Eis a nova lista:
  • 1CC Shikigami No Shiro II
  • 1CC Caladrius
  • 1-loop Gradius III
  • 1CC Raystorm
  • 1CC Judgement Silversword
  • 1CC After Burner Climax

Acho que está de bom tamanho, pois prevejo no mínimo três pedreiras "brabas" para debulhar. Prometo que vou tentar matar todos!

2 comentários:

  1. Que postagem bacana. Parabéns pelas suas conquistas, aliás, eu acompanhei todas elas através do 1cclog, você, mestre Edward, é um mestre - redundância na prosa - nos jogos de nave.

    ResponderExcluir