sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Novela Sturmwind próxima de seu final?


A meia dúzia de três ou quatro leitores deste blog deve estar ciente do lançamento de Sturmwind, porém o mesmo teve problemas em sua produção, conforme relatado em artigo do dia 19 de dezembro de 2011, escrito pelo redator Kollision, você pode conferir aqui o texto.

Pois bem, no dia 6 de dezembro último recebi o e-mail da redspotgames, desenvolvedora do jogo, segue na íntegra.

Caro cliente e fãs da redspotgames

Sturmwind deu mais um passo em direção à sua conclusão: A versão atual foi entregue para a nova fábrica de CDs para finalizar o teste da produção em série.

Assim que recebermos os CD-ROMs de teste, os procedimentos de compatibilidade serão realizados. Quando esses testes forem concluídos sem quaisquer problemas, podemos dar a ordem final para concluir a produção dos CD-ROMs de Sturmwind e manuais. Como você deve saber, as caixas das edições limitadas já estão prontas, entre outros itens.

Desejamos-lhe um bom dia e se você tiver quaisquer dúvidas, não hesite em contactar o suporte ao cliente da redspotgames.

Por enquanto, a data de lançamento ainda está definido para "TBA" (Nota do redator: To Be Announced). Nós informaremos sobre qualquer mudança o mais rapidamente possível.

Cordialmente

suporte ao cliente da redspotgames
p.o. box 31 04 64 / 80104 munich / germany

E hoje recebi o seguinte e-mail.

Caro cliente e fãs da redspotgames

Estamos felizes de informar sobre um novo marco na produção de Sturmwind para Dreamcast.

Os CD-ROMs de teste chegaram e a avaliação começou. Uma vez que este é o primeiro projeto que estamos realizando com esta nova fábrica de CDs, esses testes de compatibilidade obrigatórios serão feitos com todos os tipos de Dreamcast (incluindo o portátil Treamcast).

Uma vez que esses procedimentos forem realizados, iremos informá-lo sobre os resultados no nosso Twitter ou em nossa página do Facebook.

Tenha um bom dia e obrigado novamente por apoiar a cena Dreamcast!

Cordialmente

suporte ao cliente da redspotgames
p.o caixa 31 04 64/80104 Munique / Alemanha

É isso pessoal, as notícias são um grande alívio para quem comprou o jogo antecipadamente, e a redspotgames está de parabéns por manter as pessoas informadas, tanto clientes quanto o público em geral.


CD-Roms de teste [imagem online]. Disponível em http://migre.me/cnHYr [Acessado 14 dez 2012]

Links relacionados à redspotgames.
Loja: www.redspotgames.com/shop
Flickr: www.flickr.com/photos/redspotgames
Twitter: www.twitter.com/redspotgames
Facebook: www.facebook.com/redspotgames

4 comentários:

  1. :O
    De onde saiu isso???
    Eu estou sendo ignorado, não recebo mais emails da redspotgames. Se bem que com tudo o que se ouve por aí o departamento de contato com o cliente deles é uma verdadeira bagunça.
    De qualquer forma são ótimas notícias, espero que a espera acabe!

    ResponderExcluir
  2. Boa atitude deles, eu fico curioso com esse CD no qual está sendo testado o jogo, a mídia original do Dreamcast não era "própria" ? GD Rom acho, o console lê normalmente jogos gravados em cd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se os jogos não oficiais são produzidos em GD, mas há jogos paralelos em CD que possuem boot interno e o console executa o jogo como se fosse um GD.

      Excluir